30 de nov de 2009

História do Neobux

Essa é a história do Neubox pelas palavras do proprio admin.



O Início

Hoje, dia 25 de Março, foi o dia em que o Neobux foi apresentado ao mundo.
Foi à um ano atrás que eu comecei um projecto concebido para ser fiável, honesto e transparente.

A anterior geração de PTC's não imaginava que nós iríamos virar a página da história desta industria.
Não imaginavam que a sua estrutura ponzi seria abalada de tal forma que qualquer desculpa que pudessem inventar seria deitada por terra.

O Neobux não foi criado para competir com ninguém nem nunca o fez.
Nunca alguém tentou ser o que nós somos hoje. Quem é que alguma vez poderia pensar em "Pagamentos Instantâneos" quando tudo o que sabiam era precisavam de dinheiro a fluir para pagar a membros mais antigos.

Acreditem ou não eu cheguei a utilizar um PTC por um mês antes de desenvolver o Neobux.
Esse PTC e todas as suas continuas promessas de pagamentos deixaram-me desapontado. Tão desapontado que perguntei a mim mesmo "Porque não pagam? Porque todos os outros sites são iguais?". Era claro para mim que algo teria de ser feito para mostrar que todas as suas mentiras, todas as promessas que faziam, não eram mais que fantasias e que a realidade poderia ser mais justa para todos.

Só posso dizer neste momento que, apesar de terem originado tantos desapontamentos, eles também deram coragem para alguém. Por isso há sempre uma boa coisa em cada coisa má.

No início de Março de 2008 comecei a desenvolver o Neobux no meu tempo livre.
Nunca tinha visto como um PTC era feito "por dentro" mas, devido à minha experiência com altas aplicações técnicas, esse não deveria ser o problema...e não foi.

Três semanas depois tudo estava preparado para avançar, e então começou a fase de pré-registo. A 19 de Abril o famoso "Pagamentos Instantâneos" foi apresentado e estava completamente operacional.

Neste dia "o último prego do caixão do velho modelo de PTC ponzi foi martelado".
Enquanto alguns alegavam que o AlertPay estava com problemas nos pagamentos, nós estávamos a efectua-los em 5 segundos. "Oh my!"

No dia 1 de Maio o Neobux deixou a fase de pré-registo e avançou para a fase final com tudo a funcionar correctamente exceptuando o rendimento mais importante para os membros: os referidos. Sobre os referidos eu precisava de algo que não fosse muito caro para os utilizadores e que não prejudica-se o site também.

Duas opções que não funcionaria seriam os famosos $450 por 500 referidos ou os bots.
Sobre a primeira opção era claro para mim, como utilizador, que o preço era exorbitante para algo que os utilizadores não poderiam controlar.

Sobre a segunda opção eu sabia que seria matematicamente impossível manter o site com membros falsos. Também não seria justo para com os restantes membros reais. Assim o famoso "Aluguer de Referidos" foi apresentado. Um sistema muito simples e justo no qual os utilizadores não precisavam de gastar muito para ganhar.

Em Maio de 2008 a pré-encomenda de referidos foi lançada. Tínhamos tão poucos referidos nessa altura que levaram a que as coisas tivessem de ser feitas desta forma.
Em poucas palavras, foi (e ainda é) um sucesso.

Em poucas palavras, dê-mos transparência (gráficos detalhados, abertura de comunicação, etc), fiabilidade (nós pagamos) e confiança a cima de tudo. Apesar de todos esperarmos isto na vida, para o mundo dos PTC acabamos por ser etiquetados como "Inovação" porque nada disto existia.

Crescemos de um pequeno PTC com apenas 20k a 30k membros antes de 1 de Maio, para mais de 3 milhões neste momento. Pagamos uma quantidade incrível de mais de $6.500.000 aos nossos membros e continuamos fortes.

Ainda somos únicos!

Todos viram e ainda vêm "Neobux wannabes". Temos sites irmãs, irmãos, primos, sobrinhos, etc ... ou pelo menos é isso que anunciam. É o truque mais antigo do livro, vender algo podre num pacote bom. Mas eles não são o Neobux, nem nunca serão como nós.

O segredo do Neobux não é apenas a aplicação segura, um administrador bonito (sou eu), ou até os pagamentos instantâneos. O segredo está na transparência. Aqueles que tentam copiar sabem, mas as suas intenções não deixam copiar a nossa grande essência: profissionalismo e honestidade.

Mas será o Neobux o que apenas por ser o que é? Não, O Neobux deve tudo aos seus membros que, simplesmente, são uma surpreendente comunidade de pessoas inteligentes e dedicadas.
Eu deveria mesmo mudar o slogan do site um dia para "Neobux - O PTC com os utilizadores mais inteligentes".

Vocês perceberam que apesar de alguns oferecerem ganhos extraordinários, não os irás encontrar daqui a 2 ou 3 meses. Nós damos-vos o mesmo que eles. A nossa única "desvantagem" é que apenas oferecemos o que temos: utilizadores reais.

Um ano passou e mesmo assim continuo a ler muitas coisas que defendem os PTC que utilizam bots. Eu duvido. Os membros ganham mais mas, e o PTC em questão? A que porta vão bater quando o vosso investimento se for?

É por isso que ainda estamos aqui. Nós oferecemos o que temos e, verdade seja dita, à volta de 75% dos membros que desistem acabam sempre por voltar.

Deixamos de ser um PTC... pelo menos pela forma usual. Crescemos e continuaremos a crescer para além disso. O nosso segundo ano de existência será muito melhor que o primeiro mas, até o tempo chegar, tudo será uma surpresa.

Por agora continuem a desfrutar a experiência tanto como eu. Apenas gostaria de agradecer a todos por serem quem são, e por terem a coragem de sair da escuridão e viverem uma vida onde o que vêm é o que têm aqui mesmo no Neobux.

Já agora, o dia oficial de aniversário é a 1 de Maio.

Não perca tempo, cadastre-se já no NeoBux clicando aqui

Este texto foi retirado do próprio site.

Se alguém conhece outro PTC tão bom quanto o Neo, não deixem de me avisar ^^


www.arquivos-virtuais.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário