12 de mai. de 2015

NEOBUX I: O Porque de eu ter 20 K!!!

my dream
Olá a todos, como havia prometido e alguns haviam me perguntado no passado, o porquê de eu ter 20 mil no neobux, um site de propaganda e não em um investimento clássico qualquer. Realmente em termos de segurança em investimento, eu concordo que não é uma boa e que isso seja mais arriscado do que ações, estou plenamente de acordo com tudo isso, mas para entendermos como isso foi acontecer, temos de voltar uns 5 anos no tempo.
Em 2010 eu tinha acabado de me formar em licenciatura de Biologia, em uma uniesquina e acredite não foi fácil para mim conseguir esta façanha (um curso lixo desses, vocês devem estar rindo agora que alguém possa encontrar dificuldade nisso). Eu trabalhava de dia, ganhando cerca de 300 reais (minha mãe me ajudou e o prouni tbm). A noite pegava o ônibus para outra cidade vizinha, minha cidade mal tinha escola, chegava em casa às 01:00 AM e assim ia passando os meses. Após formado passei no concurso do senso do IBGE (10 meses de contrato) e depois dei aula por um ano, e minha vida não mudou muito, apesar de ter subido o salário de 300 para 1.100 e posteriormente 850, minha satisfação pessoal era muito ruim, muito mesmo. Não sabia nada sobre investimentos na época e pesquisei na internet maneiras de ganhar dinheiro, foi quando encontrei o mundo dos ptcs (paid to click) e HYIPS (High Yield Investmente Program), com alta estima baixa, vendendo o almoço para comprar o jantar, aquelas propagandas de ganho fácil e em pouco tempo me conquistaram por completo.
Toda grana que eu juntava era destinado a estes programas, PTCS e HYIPS, e por fim conheci o day trade, achei que ele iria mudar minha vida por completo (a doce engando). Pensava em largar o emprego (meu sonho parar de trabalhar) e viver só desses meios, minha renda neles já era próxima ao meu salário de antigamente (300 reais) e acreditava que se me dedicasse full time poderia chegar aos 800 reais mensais facilmente, foi o que fiz!!!!
Fiquei um ano fora do mercado de trabalho convencional, e me afundando em um poço quase sem volta em PTCs, HYIPS e Day trade. Então conheci realmente o significado da palavra SCAM (Fraude), muitos sites de PTCs sumiram do mapa levando minha grana, HYIPS desapareceram da net sem deixar rastros, e no day trade só me ferrava perdendo grana de maneira mais rápida ainda. 

 

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

 

 

Mas no meio disso tudo um site ficou e está de pé no meio disso tudo, o neobux era o site de menor rendimento de todos, mas muito transparente e os membros mais antigos sempre postavam seus cahs outs e conheci alguns membros brasileiros que já estavam neste mundo a bastante tempo me recomendaram a esquecer tudo isso e focar só no neobux e voltar ao trabalho, foi o que fiz, peguei tudo o que tinha em outros sites PTCs, HYIPS, conta Forex, Poupança e joguei tudo pro neo. Muitos membros brasileiros do neobux venderam carros e motos e colocaram toda a grana lá (desesperados como eu por uma vida melhor), mas conseguiram ou estão conseguindo seu retorno.
Era comum nesta época ver membros postarem imagens e vídeos de saques de 1k, 5k e até 10k de uma vez só, hoje os valores caíram muito e estes membros já não são mais tão acessíveis quanto no início, mas ainda vemos alguns no fórum do site, como este, este. O reggen666 é um dos pucos mitos no Neobux que ainda são acessíveis. Aqui, os Brasileiros.
Segue abaixo algumas imagens que me hipnotizavam do Neobux, as dos outros sites não existem mais:

Alguns Mestres que tive! 

Abaixo vou postar alguns cash outs meus feitos no NEOBUX.
Estes são meus =D

Bom, foi assim que me meti com 20 k no neobux, espero que tenha matado um pouco a curiosidade de alguns amigos e no próximo post vou escrever sobre os tempos atuais do Neobux e possíveis maneiras de se ganhar $ com ele. 

Até breve.

 www.arquivos-virtuais.blogspot.com

10 comentários:

  1. É cilada Bino!
    Quais suas estratégias daqui pra frente? Vou acompanhar seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Não recomendo ninguém fazer o que eu fiz, até pq eu não tinha nenhum conhecimento financeiro na época. Minha estratégia é ir alocando um capital em renda variável e fixa, com horizonte para 10 anos e conseguir um rendimento anual de 15 a 20% sobre os investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Vidinho.

      Parabéns pelo post. Como dica, sugiro rever para baixo essas projeções de 15 a 20% ao ano que não parecem ser realistas.

      Abs

      Excluir
    2. Opa AP.

      Bom, valeu por visitar meu blog, quanto as metas, quanto vc me diz ser a meta realista?

      Eu coloquei 1,5% mensais, o que vai dar em torno de 19,5%, então a meta conservadora para este cálculo seria 15%.

      Excluir
    3. Vidinho, desculpe a demora.

      É difícil dizer com precisão uma meta realista. Há uma série de variáveis econômicas que não controlamos, ainda mais no longo prazo.

      Eu gosto de trabalhar com a estimativa de rendimento anual de 4% ao ano (rendimento real, descontado a inflação, mas não descontando o IR).

      Abs

      Excluir
    4. Entendo.

      No meu caso, está rendimento bruto, sem descontar inflação, RI. Valeu pela dica.

      Excluir
    5. Vidinho as metas devem ser estabelecidas de acordo com o cenário atual. Estabeleci uma meta de 0,8% líquido ao mês, acima disso já estou mais que no lucro.

      Excluir
    6. Verdade.

      também vou ter abaixar as minhas, vou colocar a taxa Selic como meta, acredito ser a melhor medida.

      Excluir
  3. Com esses 20 mil reais, qual é o teu lucro por mês?

    ResponderExcluir