3 de ago. de 2015

Atualização Patrimônial Julho - R$ 43.857,23

43 K!!

Bom pessoal, mais um mês se passou e está na hora de postar como anda minha corrida rumo aos 50K. Ainda estou bem longe deles, e já vejo minhas chances de atingir este nível ainda este ano cada vez mais distante, meu patrimônio simplesmente não sobe, as ações só caem e meu apote é ridículo.

Como estou de férias, indo passar os 20 dias na casa de minha mãe no interior, vou fazer a postagem bem rápida, só colocar os valores sem comentar muito, já avisando que estarei sem net nestes dias pois não temos internete no arraial de onde vim. 

Segue os valores:

2 ações, 2 títulos públicos e um site!

Houve uma pequena variação no gráfico de alocação, mas é para deixar tudo mais real. Antes eu usava a planilha de registros de investimentos que peguei no blog além da poupança, mas agora fiz uma para mim que deixa as coisas um pouco mais maleável. Antes eu colocava o grana que tinha no Neobux como FII, pois não sabia onde marcar na outra planilha. Na minha atual agora, ele é considerado um investimento da classe internete.

Ações estatais de merda

Acima é o gráfico representando a variação de cada classe de ativo, como podem ver, minhas ações valem "ouro" e são o carro chefe da minha derrocada financeira. O que vem me sustentando na corrida rumo aos 50 K é apenas o site. Até quando ele vai conseguir segurar minha carteira? Preciso chegar a um bom valor no Tesouro Direto também, para segurar sempre um rendimento positivo na carteira.

 Falta muito mas eu chego nos 50K

E por último, a tabela de varição mensal da carteira. Há um deifenrença de 3 centavos nela com a do registro de patrimônio, mas é um valor tão insiginificante que nem me dei ao trabalho de procurar o erro. 

Por hoje é isso, estou indo passar as "férias" e ficarei 15 a 20 dias sem net. Até o mês que vem e que ele traga boas notícias para todos.


www.arquivos-virtuais.blogspot.com 

6 comentários:

  1. Parabéns, sempre subindo!

    ResponderExcluir
  2. Vidinho,

    Me passou! Pqp kkkkkkkk.
    E já vou antecipando que mês que vem nem vamos mais estar em mesmos patamares, amigo.. Mas um dia te pego de novo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu tenho de ver!!!


      xDDD

      Aposto que está a tramar algo.

      Excluir
  3. Olá vidinho, muito bom, rumo aos 50K,

    Abç..

    Não esqueça de visitar meu blog....

    http://guerreiroinvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerreio Investidor,

      Não consegui achar seu blog por este link.

      Se tiver tempo, envia o link outra vez que vou ter o maior prazer em passar lá.

      Excluir