10 de abr. de 2017

Atualização Patrimonial Março 2017 - R$ 106.878,16

Boa Galera!

Atualização rapidinha, para poder participar do ranking do mestre dos centavos.

Ações!


FIIs


Neobux!


Renda Fixa!


Rendimento Geral da Carteira!


Alocação geral
Como podem ver pelos números vermelhos acima e também comparando o valor total do mês passado.

Minha bufunfa recuou este mês, tendo um retorno negativo em todas as classes de investimento.

Quero fazer uma ressalva aqui sobre a renda fixa, pois até ela está com rendimento negativo.

Isso se deve ao fato que eu estava computando o valor total bruto que eu tinha, e não o líquido, já descontando o imposto retido, que varia de 15% a 22,5%.

Este mês eu quase tive que fazer uma retirada da minha carteira, de valor alto, e quando estava fazendo as contas notei que se eu retirasse todo o dinheiro que tinha no tesouro direto, iria vir faltando mais ou menos uns oitocentos reais, que no caso seria os impostos cobrados. Então resolvi já incluir esta conta na carteira, para não ter uma pequena surpresa nessas horas.

Estou fazendo a postagem no trabalho, então não vai dar para escrever muita coisa dessa vez.


www.arquivos-virtuais.blogspot.com

8 comentários:

  1. Sejam Bem-Vindos
    Hoje estréia o primeiro chat da Finansfera! Aqui todos os blogueiros de finanças, e simpatizantes do assunto poderão se comunicar em tempo real. Venha participar!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com a queda ainda assim está tudo ótimo, vidinho!

    ResponderExcluir
  3. Acontece meu amigo. Espero que esse mês você tenha um desempenho melhor. Abraços, to seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa

      Vou te adicionar aqui tbm para te acompanhar de perto

      abs

      Excluir
  4. 27% de imposto na renda fixa... você não digitou errado?

    ResponderExcluir