11 de dez. de 2014

Meus Ganhos no Forex até este este momento do Ano 2014

 Eu e Minha Esperança de Ficar Rico no Forex!


Olhando hoje, vejo o quão ingênuo e manipulado eu fui quando fiquei sabendo sobre este incrível mercado. Nem me lembro mais a época que conheci o mercado Forex, mas creio que já tenha bem mais de três anos, e acreditem, nunca ganhei um centavo de lucro.

Lembro que quando lí sobre este mercado meus olhos brilharam na esperança de conseguir uma vida melhor, mas não foi bem assim! O pior é que com o passar do tempo, você começa a acreditar que é muito burro e que não consegue ganhar do mercado. EU PASSEI POR ISSO!!!!

Mas dou um conselho a todos, não caiam na armadilha de lucros rápidos, lucros rápidos = prejuízos inestimáveis!

Não estou dizendo que não é possível viver só de trader no mercado Forex, tem muita gente que diz que consegue (Infelizmente eu não), mas digo uma coisa, com uma conta de 1k vc não vai a lugar algum. No Forex como em qualquer mercado, os lucros tem dos operadores de sucesso (que já operam no mercado a anos e bem sucedidos) não superam 8% ao ano. Qualquer coisa acima disso é mito e a única coisa que a pessoa quer é lhe vender um curso e arrancar sua grana.

Vamos ao Resultado.



Como pode ser visto, não há nada de grandioso, um lucro líquido de $17,01 ou seja R$ 35,00. Isso em um ano!!!

Mas para deixar os números mais animadores, este resultado representa cerca de 5,2 % sobre o meu capital. o que dá cerca de 0,43% por mês. Em se tratando em $ onde a inflação é baixa, este é um ótimo retorno, porém só consegui ficar positivo no último mês do ano. Por isso espceular é tão difícil e pode apresentar números fantásticos de rendimentos no curto prazo, mas ao longo prazo-médio prazo é uma cilada.


www.arquivos-virtuais.blogspot.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário