1 de set. de 2015

Atualização Patrimonial de Agosto - R$ 44.149,77


Olá Pessoal.
O mês de Agosto já passou, ficamos um mês mais velhos e mais proxímos da morte, porém não devemos entrar em pânico: "O mês de Setembro promete ser bem pior!"

Para mim, o mês de Agosto foi um bom mês, apesar de eu ter ações que já apresentam um prejúizo de 71% ... ... Se animme, quantas pessoas existem no mundo que já atingiram esta marca? 

 Meu gato de estimação morreu!

Eu estive de "férias" este mês, nem sei se posso chamar isso de férias. Trabalhei por duas semanas e meia pintando a casa de minha mãe, e fiquei o restante das "férias" em um currutelo, sem internet, festas e outras coisas. Mas no fundo foi bom, só pelo fato de não ter hora de acordar, senti frio, nossa!!! ... Nem me lembrava mais como é sentir frio, incrível como o clima de cidades minuscúlas são bons. Na cidade onde eu moro há dois anos, nunca usei uma blusa sequer, mas quando voltei para casa de minha mãe este mês, onde é quase uma cidade fantasma, tinha que colocar blusa todo dia depois da 16:00 hs. 

Quanto ao trabalho de pintor residencial, penei um bocado, se não fosse meu irmão, não acabava nunca. Uma coisa que me chamou a atenção, foi o quanto trabalhar para você mesmo é bom!! Digamso que foi uma experiência muito desgastante, mas ao mesmo tempo muito boa. Tinha dias que chegava lá na casa e começava a trabalhar ás 8:00 da manhã, ficava até as 13:00 sem comer, tirava uns 40 minutos de almoço e ia embora da construção lá pelas 21:00. O mais interessante é que não me sentia estressado, com raiva por estar alí, muito pelo contrário, era até.... .... .... bom! ... ... ... Quando chegava no outro dia e via o que já tinha feito (mal feito na verdade, porque ficou ruim pra caramba) ficava com uma sensação boa, pois estava trabalhando para mim, no fim, a minha produção era "minha" (da minha mãe), sensação boa de estar construindo algo para você. Sei que nem de longe isso se parece como empreender um negócio próprio, mas agora eu entendo porque dos donos dos negócios, das lojas, não se incomodam de trabalhar depois do expediente. Por alguns dias tive o gostinho de trabalhar em algo que é pra gente, onde cada suor seu vai ser recompensado. A sensação é tão boa, que até vislumbrei abrir uma rebimboca para mim, mas essa já vontade já está passando. (Ainda bem, ou não?)

Resultado Finaceiro

 

Rendimento anual da minha carteira esdruxula!

Como podem ver, este mês foi o segundo pior que tive no ano. Um rendimento negativo de 1,78%. Está muito difícil segurar a queda das ações, e até o Tesouro Direto resolveu cair este mês. O que me salvou mesmo foi o dollar ter aumentado, como minha carteira hoje (depois de tantas quedas nas ações) ter a moeda americana representando cerca de 59% de todo o valor total da mesma. Isso tem me preocupado muito nos últimos dias, antes eu até gostava, pois o Neobux me paga em $ e tal, mas uma exposição dessas nesse tipo de ativo é pedir para ser chamado de burro.

Espero que até o fim do ano essa alocação mude, que dê prazo de mudar, pois um repique do dollar a essa altura vai fazer eu cair, não atolar na serie D novamente.

 Minha alocação atual

Bom, por hora é isso! espero que todos esteja indo melhor do que eu, tanto na parte pessoal quanto na financeira, claro, desde que você seja nobre, honrado e com o coração generoso. Essas qualidades que hoje em dia, não servem para nada a não ser te fazer sofer, merecem uma ajuda cosmica para salvar a todos nós do futuro que está por vir.


Só gostaria de comentar mais uma coisa: "A aventura amorosa que tive este mês"

Só sai uma vez este mês (nas férias), para uma festa de igreja que teve. Peguei uma morena nota 5 na festa, estava me achando o cara do lugar, passeava de mãos dadas com orgulho daquela gostosa, pernas torneadas, uma bunda enorme e gostosa, peitos em pés, só o rosto que não a fazia ir para uma nota 6/7. Isso tudo, até descobrir no fim da festa que ela estava trabalhando na zona da cidade, agora eu sei bem o porque algumas pessoas, sorriam quando eu passava orgulhoso por elas na praça.

www.arquivos-virtuais.blogspot.com


***
Gostaria de pedir desulpas a quem comentou meu post anteiror. Onde eu estava não havia internete, então não cheguei a publicá-los aqui. Me sinto muito bem por saber que há algumas pessoas que lêm este lixo de blog. Vejo os blogs dos outros players, todos muitos inteligentes e sempre acresentam algo mais para todos nós. Cotinuem publicando e incentivando a mim e aos demais sonhadores por dias melhores.
 

11 comentários:

  1. fala arquivo!! blz?
    Meus sentimentos pelo seu gato....
    meus sentimentos pela mina que vc pegou!
    é muito bom mesmo ir pra cidade pequena e esquecer do 'mundo' aqui fora.... fiz isso em janeiro...
    abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK
    Rachei aqui com sua aventura amorosa!
    Animo pra montar seu negocio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs

      Valeu pela força! Eu com mulheres sou o lixo dos lixos

      Excluir
  3. ahahahhaha que belo relato.
    Trabalhar pra si mesmo é o único trabalho gratificante.

    ResponderExcluir
  4. Esse Vidinho é um lixo.

    O cara sai com uma GP pensando que é civil.

    ResponderExcluir
  5. Vidinho,

    Veja pelo lado bom, você usou a morena e não pagou! No mais, fica a história pra contar.

    Eu já fiz algumas vezes esses trabalhos de pedreiro, de pintura... cara, realmente é muito bom. Pelo fato de fazer algo novo, e pelo sentimento de realizar algo com as próprias mãos.

    Fico aqui torcendo pra você chegar aos 50k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realemte, tem de se olhar a beleza nas tragédias.

      rsrsrsr.

      Valeu, que Deus te ouça e me faça chegar aos 50K ainda este ano.

      Excluir
  6. Vidinho,

    Kkkkkkkkkkkk seus relatos mensais são incríveis, sempre rio horrores kkk.
    No mais é isso cara, vamos progredindo devagar e sempre!

    Abraço!

    ResponderExcluir