10 de nov. de 2017

Atualização Patrimonial Outubro 2017 - R$ 128.261,89

Vai ser uma atualização bastante "mixuruca".

Eu estou completamente perdido nos meus afazeres pessoais e sem motivo algum aparente, eu criei algumas obrigações pessoais para com outras pessoas (namorada) e com pessoas dos jogos eletrônicos (dota e The Witcher III) que vem roubando meu tempo de descanso de forma doentia. Até meu sono está sendo sacrificado.

Preciso rever estes contratos sociais e organizar de forma melhor meu tempo.

 É incrível como me vício rapidamente em algumas atividades de lazer e jogos.

Bom, vou postar só os números para ver se ainda dá prazo de entrar pro ranking do mestre dos centavos.


Ações

FIIs

Neobux e Forex! Estes valores vão cair para mais da metade =(

Tesouro Direto
Carteira Geral

www.arquivos-virtuais.blogspot.com

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Grande VdC

      Rapaz, só tomando ferro e dos grandes!

      hehheh

      Retirei um pouco de lá e transferi pro meu novo projeto, o viver de trade, mas ainda tenho muito lá, retirei só uns 2 mil reais.

      A coisa lá está cada vez pior, não coloquei nesta postagem pq não deu tempo, mas em outubro devo ter perdido uns mil reais lá.

      Ainda não sei como contabilizar essas percas na minha planilha, por isso não inseri os valores corretos.

      abraços

      Excluir
    2. Vai dar certo!

      No projeto novo de trades, "manejo de risco" é a palavra: Saiba exatamente quando entrar e quando sair (seja com lucro, seja com perda).

      Abração e sucesso

      Excluir
  2. Contratos sociais são importantes, mas são uns verdadeiros ladrões de tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer Rico Classudo.

      Nem me fale, as problema é que eles são fundamentais para nossa saúde mental e tal.

      Há várias pesquisas dos EUA, nessa área, e todas são unânimes que nossa saúde mental depende da profundidade de nossos relacionamentos sociais.

      abraços

      Excluir
  3. Firme e forte vidinho. Uma dica: Faça um esforço e procure algum exercicio físico ao qual se identifique e começe e prezar sua saúde!
    Abraços do JF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JF

      Tenho que criar vergonha e começar logo a tentar a perder a pança.

      abraços

      Excluir